segunda-feira, 3 de abril de 2017

87º Aniversário da Força Aérea Chilena









O 87º Aniversário da Força Aérea Chilena, foi comemorado na embaixada do Chile no dia (21/03), em Brasília-DF.



A cerimônia foi presidida pelo Embaixador do Chile no Brasil, Jaime Gazmuri Mujica, acompanhado pelo Adido Aeronáutico, Coronel AV. Roberto Moncinelli López.
Participaram do evento o  Embaixador do Myanmar, Thiri Pyanchi U  Tun Nay Linn, o Comandante do COMGEP, Tenente-Brigadeiro-do-Ar, Carlos Moretti Bermudez, o Chefe da 5ª Subchefia do Estado-Maior do Exército, General-de-Divisão William Georges Felipe Abrahão, Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica, Major-Brigadeiro-do-Ar, Marcelo Kanitz Damasceno e o Chefe da 5ª Subchefia do Estado-Maior da Aeronáutica, Brigadeiro-do-Ar, Ricardo Reis Tavares, 


membros do corpo diplomático, civis e militares de países amigos.


Na ocasião o Adido aeronáutico, Coronel Mancinelli, enfatizou as excelentes  relações que a Força Aérea brasileira  mantem com seu pais, isso reflete na grande quantidades de atividades bilaterais e acordos  de cooperação mutua, que se realizam durante o ano com sua instituição. 

























O  Adido agradeceu em nome do governo chileno, o apoio prestado pela Força Aérea brasileira por ocasião das recentes catástrofes naturais,  ocorridas no início do ano, levando ajuda  a cada um dos rincões  afetado, com aeronaves C-130 da  Força Aérea brasileira.


Fotos e texto : Elio Sales
(61) 9 99017951

Nenhum comentário: