domingo, 9 de julho de 2017

Termina a Missão do coronel, Toru Yamauchi, primeiro Adido de Defesa do Japão no Brasil.

   As Forças de Autodefesa do Japão, instalou-se  em um país sul-americano em 2013, em 2014 o coronel Toru Yamauchi, assumi como Adido de Defesa do Japão no Brasil.
Teve como desafio o fortalecimento da confiança e da cooperação com os países relevantes numa comunidade internacional em que aumentam as questões globais.
O relacionamento recém-iniciado em  assuntos  de defesa entre o Japão e o Brasil para uma melhor ação em prol da paz e a estabilidade da comunidade internacional, é a prova do sucesso dessa missão hora iniciada.
” Eu gostaria de poder continuar me dedicando mais e mais, como Adido de Defesa, para aprofundamento desse  relacionamento bilateral. Mas, infelizmente, neste dia de hoje, tenho de passar minha missão ao meu sucessor coronel, Shigehisa  Mizota,  e agradecer profundamente a todos que me apoiaram e colaboraram.” Disse o coronel Toru.

 
Cerca de trezentos convidados entre autoridades civis , militares , diplomatas e membros do governo compareceram a cerimônia



O Embaixador do Japão no Brasil, Satouru Satoh, saudou os convidados presentes e deu as boas vindas ao novo Adido de Defesa, o coronel  Shigehisa  Mizota.



"Esta recepção de hoje é o último evento oficial para o nosso Adido Coronel Toru Yamauchi.  Como primeiro Adido de Defesa do Japão no Brasil, ele dedicou-se abnegadamente e apresentou muitos resultados. Quero aqui externar minhas congratulações a ele pelos serviços prestados. E, agradeço a colaboração, o apoio e a amizade de todos aqui presentes.


 Peço-lhes a mesma colaboração também para com seu sucessor, o novo Adido Coronel Shigehisa Mizota."

Novo Adido de Defesa Coronel Shigehisa Mizota








Fotos e textos: Elio Sales(61) 9 99017951