Participei do terceiro Voo de apoio à Operação Antártica XXIX, da Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar da (Marinha do Brasil), realizado no período de 18 a 23 de dezembro de 2010: Pude retratar a beleza exuberante da Antártica, vista da Base Chilena “Presidente Eduardo Frei” (Antártica).
Partimos do Rio de Janeiro e tivemos o nosso primeiro contato com o programa em Pelotas/RS. Vimos a Estação de Apoio Antártico (ESANTAR), que foi criada em 1982, com a criação do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR), iniciando suas atividades em 1983, através de convênio firmado entre a Fundação Universidade do Rio Grande (FURG) e a Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (CIRM).
Em seguida recebemos toda a roupa para o inicio da missão, botas,luvas , casacos e viseiras que faziam parte do material para estadia na Antártica. Chegamos em Punta Arenas-Chile, atualmente o principal centro urbano da região, é ponto de partida para a base Chilena na Antártica.
A estadia na base chilena foi de aproximadamente duas horas, mas a beleza das imagens produzidas por essa permanência é atemporal. Terminamos com a famosa foto oficial e o retorno para o Brasil. A primeira imagem da base chilena.
Texto e Fotos : Elio Sales






que desejou as boas vindas a todas as Delegações, agradecendo e saudando a presença de todos em Brasília, 
Um dos destaques foi a turma de RH,da professora Sibely, a qual pertenço. A turma mostrou a exposição de fotografia intitulada “Cenas do Haiti", do Ministério da Defesa. As fotos são de minha autoria e da fotógrafa Tereza Sobreira.
As imagens mostram aos acadêmicos aqui formados, uma visão de ação social, planejamento organizacional, (que ajuda a estruturar um roteiro para o desenvolvimento passo a passo de um plano estratégico) e mesmo de gestão de pessoas como é o meu caso, inserido naquelas fotos, tiradas no dia a dia do povo haitiano. 

Tencologia de Telecomunicações
Higienização bucal infantil, como ecovar os dentes.
Pedagogia á seviço do social
unidos para orientar a população de Taguatinga de assuntos de interesse social.