segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dia da Responsabilidade Social


O Dia da Responsabilidade Social foi comemorado no ultimo dia 25 de setembro, na Anhanguera Uniderp, com realização de oficinas e com participação das turmas. Um dos destaques foi a turma de RH,da professora Sibely, a qual pertenço. A turma mostrou a exposição de fotografia intitulada “Cenas do Haiti", do Ministério da Defesa. As fotos são de minha autoria e da fotógrafa Tereza Sobreira. As imagens mostram aos acadêmicos aqui formados, uma visão de ação social, planejamento organizacional, (que ajuda a estruturar um roteiro para o desenvolvimento passo a passo de um plano estratégico) e mesmo de gestão de pessoas como é o meu caso, inserido naquelas fotos, tiradas no dia a dia do povo haitiano.
As fotos mostram cenas do terremoto de 12 de janeiro ultimo e das atividades cívicos sociais das tropas brasileiras no Haiti.
Aproximadamente cem pessoas, entre acadêmicos e público externo, participaram do evento, alunos dos cursos de RH, Pedagogia, Contabilidade e Assistência Social . Tencologia de TelecomunicaçõesHigienização bucal infantil, como ecovar os dentes.Pedagogia á seviço do socialunidos para orientar a população de Taguatinga de assuntos de interesse social.
Texto e Fotos : Elio Sales

Nenhum comentário: