segunda-feira, 20 de abril de 2009

Latin America Aero e Defence (LADD 2009)

A maior feira Latin America Aero e Defence (LADD), foi um sucesso. Realizou-se no Rio de Janeiro entre os dias 14 a 17 de Abril. A LADD 2009 é a sétima feira da defesa do espaço aéreo da América Latina, e pretende ampliar espaços para o debate sobre o setor de defesa nos países latino-americanos, apresentando a produção técnico-científica e a capacitação tecnológica dos países da região. A feira foi palco de convergência dos principais fabricantes da comunidade de defesa, incluindo oficiais das Forças Armadas da América Latina, além de autoridades e diplomatas.

Cerca de 300 expositores, de mais de 30 países, estiveram presentes, com um público de 16 mil visitantes e 60 delegações oficiais de 50 países.
O principal destaque da feira foi a visita do Presidente Luis Inácio Lula da Silva que visitou os stands acompanhado do Governador e do Prefeito do Rio de Janeiro e o Ministro da Defesa Nelson Jobim.Governador e o Prefeiro do Rio de Janiro, Presidente Lula e o Ministro da Defesa Nelson Jobim

Texto e Fotos: Elio Sales

Nenhum comentário: