segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Homenagem pelo Dia da Secretária no Ministério da Defesa

Assessoria de Comunicação Social Ministério da Defesa


Reportagem: Juliana Böechat
Fotos: Elio Sales

30 de Setembro dia da Secretária




30 de setembro é o Dia da Secretária. Para homenagear as servidoras, o Ministério da Defesa organizou um café-da-manhã musical. Cerca de 50 secretárias, entre civis e militares, das diversas seções do ministério estavam presentes. Em nome do ministro da Defesa, Nelson Jobim, o Secretário Interino de Organização Institucional, Ari Matos Cardoso, discursou durante a abertura do evento. “As secretárias são, muitas vezes, as pessoas do dia-a-dia que não aparecem, mas as considero a porta de entrada de qualquer instituição”, disse.
Julia Sabino da Silva é secretária do almoxarifado e da área financeira do ministério há 22 anos. “Sou uma secretária múltipla”, diz rindo. Mesmo tendo um serviço delicado e de muita responsabilidade, Julia está satisfeita. “Eu lido com material de outras pessoas, o que é complicado, mas adoro o que eu faço. Trabalho sempre feliz e sorridente”, conta.
Para Cardoso, “essa homenagem é a prova da nossa consideração, do nosso respeito e do nosso conhecimento pela grande ajuda que recebemos delas”. Júlia concorda e garante que uma comemoração desse tipo é muito gratificante e estimula um trabalho melhor no dia-a-dia.

Nenhum comentário: